"Diamonds all on my ring nigga Gold watches, gold chain nigga Hundred thou on champagne nigga Yeah my money insane nigga Yeah I'm making it rain But I was just on the plane Fuck what you heard, it’s my time of year If I'm in the club, I get a hundred stacks just drink and smoke, wanna flow, unwind I'm a self made millionaire fuck the public Ridin to myself cause I don't fuck with nothin Pistol on my lap on the way to the money'' "                  USING DRUGS .
sex and drugs.
.
1 2

Ficar sem você…

Ficar sem você é ter a noção do tempo e não saber preenchê-lo, é perder a paz e conhecer a ausência de alguém presente. Ficar sem você, talvez seja o maior desafio pro meu coração, é ter necessidade de me manter acordado para a vida enquanto meu corpo adormece na sua ausência. Ficar sem você é tentar permanecer calada enquanto meu peito grita, é procurar respostas e não encontrar, é descobrir forças no infinito, é morrer de saudades a todo instante.


SAUDADE -E quando a saudade bater. Pegar a sua foto, deixar uma lágrima escorrer, sentir o coração acelerar, hoje isso tem importância pra você ? Todos os momentos que ainda não sei explicar, todas as promessas que ainda não foram cumpridas, e nem sei se serão. Hoje dói tanto em mim, quanto em você. Hoje você tem sua vida formada, tem uma pessoa nova em meu lugar, tem outro sentimento crescendo em você. Seu pensamento já não se encontra mais com o meu. As nossas vidas já não se trombam mais. Os nossos olhares já não se encontram com a mesma intensidade que antes. O nosso sorriso não é sincero. A nossa simpatia é forçada. E eu sei, que doerá mais pra aceitar tudo isso, do que pra esquecer de que um dia as nossas vidas eram simplesmente uma só. Éramos mais do que unidos, algo realmente sem explicação. E hoje, quando a saudade bater, eu me lembrarei de tudo que eu já fui pra você. Me lembrarei das palavras que pensei muito para te dizer. Dos momentos que planejei para passar ao seu lado. Me lembrarei de cada detalhe do seu corpo e do seu rosto, me lembrarei de cada toque em voce, me lembrarei de cda batida acelerada só por te ver, me lembrarei do grande amor que vivemos, lembrarei também que, mesmo que não aconteça mais a gente, eu sei que aconteceu o tempo necessário pra ser inesquecível. Quando a saudade bater, eu vou chorar, eu vou sofrer, mas eu vou suportar assim como tenho que suportar viver sem você aqu comigo.


Nada é para sempre, e nunca e do jeito que você sonhou, um amor de hoje pode ser o pesadelo de amanhã!, nunca acredite em promessas, nunca acredite que será para sempre, não se deixe levar pelo coração, a paixão pode ser cega mais o amor e muito mais miope do que se pensava, eu ja me deixei levar pelo coração e fui surpreendido, e aprendi a nunca mais em confiar tanto nele assim, não qe eu nunca mais ame alguem, mas e que agora eu sei como agir e nunca mais vou me entregar tanto assim, nunca mais vou me derreter tanto por amor assim, sem pensar em mim e so me voltar a ele, acredite sofrer e uma divida que se paga pra se aprender que amor nunca acabe bem pra quem ama demais assim, acredite, nunca mais eu vou amar tanto assim. Quando resolvi arriscar tudo só para te ter, eu já não importava tanto assim pra você. Pode até não ser erro seu, você não sabe tudo o que se passa aqui dentro, não sabe o quanto foi, é e sempre será importante para mim. Tão importante que não poderia ser só mais uma, eu tinha medo, a queda poderia doer muito mais do que nunca chegar ao topo. E talvez tenha sido melhor assim, pois na verdade acho que nunca cheguei a ser realmente o que sempre quis ser pra você. Será que você não percebe que eu quero ser muito mais do que mais um? Eu só queria ser o garoto pra você agora, o único. Só queria significar para você um milésimo do que você significa para mim. Mas hoje sei que isto esta muito longe de acontecer, que tudo isso foi apenas um momento de inocência, uma ilusão boba que já está se esvaindo, pode acreditar. E para mim o mais triste agora é ter certeza de que você não estava pensando em mim, naquelas horas em que eu estava pensando em você. Não sei até quando vou aguentar sofrer em silêncio, mas sei que um dia eu vou olhar pra trás e ter a certeza de que valeu a pena ter te amado, pois consegui caminhar por essa vida com a convicção de que você foi importante pra me fazer se tornar a pessoa que sou hoje. E hoje eu te digo: Apesar de talvez você nunca saber o quão profundo são meus sentimentos, eu tenho certeza de que ninguém, absolutamente ninguém, vai te amar do jeito que eu te amei.


 cada pulsada que meu coração dá, uma letra do meu teclado é apertada dando forma a uma texto que futuramente terá muitas linhas , linhas que parecem perfeitas aos olhos de quem lê , mais na verdade cada linha dessa representa uma ladeira desconfigurada que deixa tudo mais inrrolado , mais torto , mais horrivel … Depois de um temporal, sempre dizem que vem a calmaria. Eu nao acredito mais nisso , no que eu acredito é que : Depois de uma tempestade a chuva ainda continua . E se voce tiver medo de se molhar , voce acaba dançando . Eu muitas vezes em minha vida nao tive medo de me molhar nessa chuva, e por isso ainda estou aqui . Mas essa chuva que acontece agora é que nem uma chuva acída que que arranca sentimentos , te impoem duvidas , te queimam … uma chuva que machuca seu orgao mais precioso .

A alguns dias, muitas coisas tomam conta do meu pensamento, problemas, saúde , relacionamento e eu tenho vontade de jogar tudo pro ar e dizer : FODA-SE , afinal voces que esta lendo isso agora se nao teve, vai ter vontade de dizer isso uma hora . Sabe proque ? porque tem uam hora que parece que só voce meche os pauzinhos pra sua vida desandar . Mais parei prapensar assim em relação aos meus problemas : Deus nao coloca algum problema em sua vida, se você nao puder resolver . Parei pra pensar na minha saude : Poxa vou me cuidar mais, afinal nao quero prejudicar o que eu mais gosto de fazer , que é dançar . Relacionamento : Eu e ela somos diferentes um do outro , nao daria certo …. dai parei pra pensar e  .. qual o quebra cabeça que se completa com peças iguais ? pois é , Nenhum .. Eu só to esperando o tempo me dizer , o que devo ou não fazer . To sem entender o meu coração , infelizmente eles não vem com manual de instrução , e se viesse eu iria para a pagina que enscina a colar os cacos que estao pelo chao .Mais sei que essa noite, ou algum dia o meu futuro pode muda, eu espero que esse orgulho acabe e voce veja que o que eu quero é apenas fortalecer a minha e a sua chama . Se as lagrimas rolarem, e que se machucarem, torço pra que tudo tenha um bom final. Apenas.


Tantas pessoas no mundo e meu coração escolheu você. Tudo poderia ter sido diferente, mas tudo já estava programado para acontecer naquela noite. Talvez tudo fosse comum como sempre, mas não foi como todas as outras vezes, não foi um simples “oi, tudo bem?”. O que me levou a ter a certeza de que seria diferente. Foram horas de conversas, naquele dia não esperava sorrir com tanta sinceridade, mas você me fez sorrir como ninguém nunca havia conseguido antes.. Mesmo que tenha sido com suas brincadeiras, suas bobeiras, mas foi esse seu jeito brincalhão, que me fez apaixonar por você. Talvez eu não quisesse acreditar e nem me apegar tanto, mas aconteceu. Não foi preciso anos, meses ou semanas, foi questão de dias, e eu percebi que já não pensava em outra pessoa á não ser você. Eu contava os segundos para poder ver você entrar, e quando entrava meu coração batia á mil. Talvez eu não devesse me apegar tanto, mas de uma forma diferente eu me apeguei a você e não me arrependo. Pensar tanto em você me fazia perguntar o por que de meus pensamentos se focarem só em uma única pessoa. Não havia resposta. Mas com o passar dos dias essa resposta foi ficando obvia, eu posso até ter tentado negar isso, ter tentado fugir, mas foi em vão, eu já pertencia á você, meu coração, meus sorrisos, minha vida, minha felicidade era sua, era você. Talvez tudo aquilo fosse diferente demais pra mim, mas eu percebi que eu havia encontrado a pessoa que eu sempre procurei, mas o incrível é que eu já havia desistido de encontrar, mas você apareceu. Você me fez ser dependente das suas palavras, dos seus cuidados, dos seus carinhos, da sua proteção, da sua presença, de você. Mesmo sem saber, meu coração passou a te pertencer desde o primeiro momento em que nos falamos. Eu não entendia, mas afinal quem entende? Não é um sentimento qualquer, é amor, e amor não se entende, ele simplesmente acontece e você só sabe que é amor por não saber como explicar tudo o que sente. Amor só é amor quando todas as tentativas de explica-lo parecem ser insuficientes para tal. Amor, simplesmente pouco perto de tudo o que sinto por ti. Você é minha vida, e o que sinto por ti ainda não inventaram nome.


Tudo tem um começo, um meio e um fim ! Sabe , quando tudo isso começou o meu maior medo era amar e não ser amado, amar e ao invés de viver esse sentimento que é tão lindo cheio de felicidade, viver ele com dor, sofrimento e lágrimas, e talvez por eu ter tanto esse medo tive que passar por tudo que passei, amei, como amei, sofri como sofri, chorei como chorei, é estranho ter que descobrir sentindo na pele que um sentimento tão puro também é capaz de destruir por dentro uma pessoa quando não se é vivido devidamente, intensamente, sinceramente entre duas pessoas. Pouco fui feliz, mas o suficiente pra eu ver como é bom se sentir amado, queria poder sentir isso novamente de uma forma mais pura e intensa, mais duradoura, só queria um amor de verdade, alguém que eu pudesse ter ao meu lado por muito tempo. Eu queria abrir meu coração novamente, me apaixonar, amar, sorrir, ser feliz, viver, fazer tudo ficar mais bonito, mais colorido, fazer do mundo um paraíso. Eu não sei se ainda posso amar, espero um dia alguém me ensinar e ver que ainda sou capaz disso, capaz de amar sem medo. Quero fechar os olhos e sentir suas mãos nas minhas me guiando pra felicidade, meu coração ta fechado, espero que um dia alguém possa abri-lo novamente. Estou preso vivendo este sonho, na esperança de um dia ficar bem. Mais pra mim ficar bem só vivendo o que vivi com você novamente, eu queria poder voltar no tempo só pra lembrar de quando voce estava aqui, comigo. Nao posso negar, estou perdidamente apaixonado por voce, posso não demonstrar, mais estou. Nao foi de proposito, mas agora eu nao quero que acabe. Eu nao consigo mais viver sem voce, isso é a unica realidade que existe pra mim. Eu queria poder tocar fundo em voce, e te fazer ver que ninguem nesse mundo vai te amar mais que eu. Eu posso nao ser a pessoa mais perfeita do mundo, mais o amor que eu sinto poor voce é mais forte que qualquer coisa que eu já senti antes. Tudo que eu mais desejo na minha vida hoje é ter voce de volta, porque voce me deu esperança. Mas eu nao posso esperar a minha vida toda por alguem que FOI bom pra mim no inicio. Ontem quando me mandou aquela sms você me fez ver que nós dois tinhamos mudado, talvez por vontade propria, talvez um pelo outro , ou talvez simplismente mudado, e as pessoas mudam só que junto com ela as coisas mudam tambem , e vejo que os sentimentos mudaram. Você me cobrou coisas ontem que realmente fiz errado , mais acho que foi a primeira que errei … e você ja olhou pra um lugar vazio no seu quarto e penssou quanta coisa ja fez pra mim ? e eu disse ” ok, não tem problema agente erra e isso faz com que agente conheça um ao outro ” , lembra ? é .. mais acho que nos conhecemos de mais , e ontem quando você disse que queria o lucas de antigamente me fez ver que o lucas que você esta ‘hoje’ não éra o que você queria, isso me deixou mal mais tambem me fez pensar muitas coisas . ” A pessoa tem que gostar de você como voce é ” pensei muito nessa frase tambem e acho que realmente é verdade , não estou duvidando do seu amor por mim , mais se voce gosta do lucas de ” antigamente ” desculpa ele não vai voltar … Eu não sei como, mas meu coração não deixou de bater quando eu vi que era o fim. Porque eu pensava que te perder siginifava não poder viver, já que você era tudo que eu tinha nessa vida. Eu não sei em qual esquina as nossas palavras inacabadas ficaram perdidas, não sei te dizer ao certo onde nós erramos. Mas afinal, de que isso importa? Tudo que precisava ser dito já foi dito. E as fotos,as cartas não enviadas, serão somente meras lembranças. E quando a noite chegar, significa que mais um dia está chegando e eu assim sobrevivendo a mais um aqui sem você. Intão o destino fica em sua mão, cabe a você por um fim nisso e viver com as lembranças de antigamente do lucas de antigamente , ou rancar a pagina e começar um novo titulo, uma nova historia tendo como o componente o novo lucas de hoje em dia .


Se eu demorar, me espera, se eu te enrolar, me empurra

se eu te entregar, aceita, se eu recusar, me surra

se eu sussurrar, escuta, se eu balançar, segura

se eu gaguejar, me entende, se eu duvidar, me jura

se eu for só teu, me tenha, se eu num for, me larga

se eu te enganar, descobre, se eu te trair, me flagra

se eu merecer, me bate, se eu me mostrar, me veja

se eu te zuar, me odeia, mas se eu for bom, me beija

se tu ta bem, eu to, se tu num ta, tambem…

não to legal, não to, pergunto o quê que tem

tu diz ki ta tranquila, mas eu sei que tu num ta

tu ta bolada filha, vamos desembolar

se eu te amar, me sente, se eu te tocar, se assanha

se eu te olhar, sorria, se eu te perder, me ganha

se eu te pedi, me da, se for brigar, pra que?

 se eu chorar, me anima, mas se eu sorri eh por você .

( maloqueirosemlimite )


Odeio me sentir assim. Me sinto fraco ,sem saber oque fazer ou pensar. A unica coisa que resta em mim é saudade. Espero que as coisas comecem a dar certo. Não aguento mais ver você ir e eu ter que aturar a dor inteira sozinho. Dói pra caralho , sério. 

( maloquierosemlimite )


Descobri que se quero que algo valha a pena, preciso pensar mais em mim e no meu valor. No que me faz bem, no que tem mais valor pra mim. Descobri que o melhor é ter um coração sem dono. Amar sem restrições, sem apegos, aí os desapegos não chegam e as dores não vêm. Amar a mim, e amar a quem eu quiser. Com a minha intensidade. Com a minha classificação de valores. Me apegar a quem me pertence apenas, e me desapegar de coisas que nunca foram minhas. Não esquecer que certas pessoas serão sempre minhas e guardá-las num lugar especial em mim. Não olhar para o passado, porque não contruo o meu futuro em recordações vazias e que não voltarão. Construir minha vida com um ideal e buscar até onde for preciso, rodar o mundo, mesmo que eu volte para o mesmo lugar, e meu maior ideal é ser feliz. Buscar a felicidade nas coisas menores, as que parecem bobas e insignificantes. Nos sorrisos, nos gestos, nos olhares, nos toques, nos sons. Na batida de um coração. Num horizonte sem fim, num pôr-do-sol estonteante. No som da chuva que leva embora tristezas antigas, que estavam guardadas, e que causavam fortes dores. Não te dou certeza do que espero para o meu futuro, a única coisa imutável em mim, são meus princípios e que sou confiável e amável. Mais que isso não posso prometer. Sou uma metamorfose absurda e constante. Pode esperar de mim meu melhor sempre. Se eu não lhe oferecer meu melhor, creia apenas que não estou bem. E se não estou bem, não é que eu seja uma pessoa vazia. É que apenas, meus sonhos se esvaem e fico devastada. Mais logo me recomponho e levo a vida no rumo que desejei para mim, e assim vou andando sem saber onde vou chegar.

( maloqueirosemlimite )